quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inicia o 8º Festival Cidade das Tortas em Santo Ângelo


Foram abertos às 14h desta quarta, dia 5 de setembro, os 22 estandes da oitava edição do Festival Cidade das Tortas.

Os setores de produção das empresas que participam do evento trabalham em ritmo intenso desde a última semana, na preparação das delícias que tomam conta do Centro Histórico de Santo Ângelo de 5 a 9 de setembro.

Aumento nos turnos de trabalho e ampliação do quadro de trabalhadores foram algumas das medidas adotadas pelas empresas para atender bem as mais de 40 mil pessoas esperadas para os cinco dias de evento.

É o 8º Festival Cidade das Tortas, que espera ainda comercializar mais de 50 mil fatias de torta e receber mais de 40 mil visitantes. Na última edição do evento, no ano passado, foram comercializadas cerca de 66 mil fatias.

A abertura oficial acontece às 18h desta quarta. Nos demais dias do evento os estandes abrem às 10h. No último dia do evento, o domingo, 9 de setembro, a partir das 14h acontece o Festival de Bandas Marciais, com a apresentação de bandas, sob a organização da 14ª Coordenadoria Regional de Educação.

E de 6 a 9 de setembro acontece ainda Feira de Outlet, com empresas de Santo Ângelo liquidando produtos a preços imperdíveis no Salão Paroquial da Catedral.

Acompanhe notícias diárias do evento tembém pelo www.twitter.com/cidadedastortas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário