sábado, 1 de setembro de 2012

Espaço para a profissionalização


Proporcionar capacitação e qualificação aos profissionais do ramo gastronômico é também objetivo do Festival Cidade das Tortas.
Nesta oitava edição do evento os cursos de capacitação estarão a cargo da reconhecida marca Fhilippi Distribuidora de Alimentos Ltda.
Serão oferecidos cursos de aprimoramentos e técnicas de manipulação dos produtos, procurando assim encontrar soluções práticas, econômicas que facilitam o trabalho dos clientes, gerando assim maior qualidade ao consumidor final e com muito mais sabor. 
EMPRESA
A Fhilippi Distribuidora de Alimentos Ltda, foi fundada em março de 1996. Mudou seu nome de Triches Alimentos para Fhilippi Distribuidora de Alimentos em outubro de 2004 por sugestão de seus novos proprietários. A Fhilippi atende o Oeste e o Planalto serrano do estado de Santa Catarina, Norte do Rio Grande do Sul e Sudoeste do Paraná.
Dispõe de mais de 3.000 produtos cadastrados e de alta qualidade para preparo de bons alimentos, além de utensílios para auxiliar os profissionais das áreas, amplo depósito com câmaras refrigeradas, frota de caminhões refrigerados para distribuição, Centro de Treinamentos totalmente equipado, etc.
Atua com foco principal nos segmentos de supermercados, panificadoras, confeitarias e restaurantes, hoteis, pizzarias para os quais dispõe de profissionais qualificados e distribuídos por regiões, proporcionando o melhor atendimento.
Mais informações pelo www.fhilippi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário