domingo, 19 de agosto de 2012

Oitava edição do Festival Cidade das Tortas acontece de 5 a 9 de setembro


Santo Ângelo, que já é conhecida como a Cidade das Tortas, se prepara para viver, de 5 a 9 de setembro, um dos seus maiores eventos, que é também um dos maiores eventos gastronômicos do interior do Estado.
É a oitava edição do Festival Cidade das Tortas, que acontecerá no Centro Histórico do município.
Nos cinco dias de evento o visitante encontrará um verdadeiro festival de tortas, bolos, confeitos, chocolates, lanches e produtos naturais preparados para agradar a todos os paladares, em um local que é o cartão postal da cidade.
DESTAQUE
Além de padarias, restaurantes e confeitarias, o 8º Festival contará com a participação de empresas de outros segmentos econômicos.
Os participantes do Festival podem contar ainda com uma diversificada programação, com oficinas de capacitação gastronômica, demonstração de modernos equipamentos e produtos culinários, cozinhas experimentais, atrações culturais e de lazer, shows, festival de bandas marciais, excelente praça de alimentação para degustação de um verdadeiro festival de tortas, bolos, confeitos, chocolates e produtos naturais preparados para agradar a todos os paladares, além do local do evento que é cartão postal da cidade.
O Festival 2012 espera receber 40 mil visitantes e comercializar mais de 50 mil fatias de tortas. O evento será aberto às 18h de quarta, dia 5. Nos dias 6, 7, 8 e 9 os estandes ficam abertos das 10h às 22h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário