domingo, 19 de agosto de 2012

Edição 2012 do evento tem a coordenação de Romaldo Melher dos Santos


Pelo terceiro ano consecutivo o Festival é promovido pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Santo Ângelo, que representa mais de 1.300 empresas do setor da gastronomia santo-angelense. O evento tem o apoio Prefeitura Municipal de SantoÂngelo, SESC, SENAC, 14ª Coordenadoria Regional de Educação, Fundação dos Municípios das Missões, Instituto Iguassu Misiones e Conselho Municipal de Turismo de SantoÂngelo.
Neste ano o Festival tem como coordenador Romaldo Melher dos Santos. Parceiro do Festival desde sua primeira edição, Romaldo, que é sócio-proprietário e idealizador do Caminho das Missões, destaca que os reflexos do evento vão muito além do setor gastronômico, mas também configuram-se como uma grande oportunidade de incremento para o turismo local. “Santo Ângelo se fortalece e consolida como uma cidade com referência gastronômica”, destaca, lembrando que o Festival é aberto ao público, sem a cobrança de ingressos.
Além dos cursos que ajudam na profissionalização do setor, e as inúmeras atrações de lazer, o Festival alia a história do município e da região, ao ser realizado em um dos mais belos palcos do Brasil, a Catedral Angelopolitana. “Temos plena convicção de que as pessoas da cidade e região e os turistas que visitarão Santo Ângelo de 5 a 9 de setembro  sairão encantados com o que temos para mostrar nos diversos segmentos, mas principalmente com o nosso potencial turístico e gastronômico”.


Romaldo Melher coordena o evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário